Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

6° Temporada ( resumo )


House trancafiado em um centro psicológico, fazendo terapia e interagindo com pessoas, e até mesmo fazendo amigos e porque não em um relacionamento, mas por fim ele era só um amante, e esses acontecimentos acaba por fim realmente o levando a se “curar” de seu vicio.
No hospital, Foreman assumiu o comando da equipe, Taub se demitiu, e por algumas desavenças Foreman demitiu Thirteen com isso matando seu próprio relacionamento.
Chase e Cameron substituem os 2, e num caso muito controverso, Chase assassina o ditador Dibala, o que por fim acaba trazendo grandes problemas ao casamento dos dois e por fim, terminando ele.
House pós Rehab continua mal-humorado, mas ainda assim muito mais humano que em temporadas anteriores, e é obvio que iria tentar conseguir Drª Cuddy, mas aí veio uma grande surpresa, Cuddy e Lucas estão em um relacionamento, praticamente um soco na cara de House.
Com os problemas de Chase e Cameron, House quer seus antigos funcionários Taub e Thirteen de volta a equipe, e pelos métodos House acaba conseguindo, Cameron se demite culpando House pelos atos de Chase em relação a Dibala.
Realmente curti a nova formação da equipe de House, com Foreman, Chase, Taub e Thirteen, um misto das 2 equipes anteriores.
A relação entre House e Wilson tem um ‘Q’ de Sherlock Holmes e Watson, e pra atravessar a compra de um Loft que Cuddy estava interessada, House e Wilson atravessam a compra, o que acaba levando a um episódio hilário, onde uma vizinha pensa que os 2 são um casal homossexual, e House como sempre leva isso ao extremo fazendo a vida de Wilson um inferno.
Nessa temporada tivemos um episódio focado na Drª Cuddy em como ela leva sua vida e administra o Hospital e seus problemas, muitos deles criados pelo House.
Um dos grandes episódios dessa temporada com certeza foi o “Lockdown” onde um bebê fica desaparecido e ninguém entra ou sai do Hospital até que seja encontrado. Taub e Foreman experimentam um pouca da visão de House do mundo usando Vicodin e passam a ler os arquivos um do outro. Wilson e Thirteen brincam de “Verdade e Consequência”. Chase e Cameron trancados juntos em uma sala sendo obrigados a discutir sobre o divórcio. E por fim House trancado junto com um paciente a beira da morte, por acaso um paciente que House não aceitou diagnosticar, o que acabou revelando como House está se humanizando cada vez mais.
Wilson volta a sair com sua 1ª ex-esposa, que óbvio que House odiaria, mas do jeito que House sempre faz, manipulando as pessoas tentando acabar com o relacionamento dos 2.
Na sua terapia House conta que Wilson pediu pra ele se mudar, pra poder ficar mais a vontade com sua 1ª ex-esposa e atual namorada, House voltou ao seu antigo companheiro de quarto na Rehab Alvie que estava com problemas de imigração, quando isso se resolve também deixa House sozinho.
E o final de temporada se passa com um guindaste causando um desmoronamento e House cuidando de uma paciente que está presa no subterrâneo, nos destroços do acidente, com a perna presa que precisa ser amputada ou vai sofrer de síndrome de esmagamento que pode causar sua morte, após uma grande discussão com Cuddy, House amputa a perna da paciente o que acaba levando a morte dela na ambulância a caminho do Hospital, o que devasta House, e o leva pra casa a um dos seus antigos esconderijos de Vicodin e aos 45 min do segundo tempo surge Cuddy dizendo que acabou o relacionamento com Lucas e se declara:
“Fico querendo ir adiante, querendo seguir em frente, e não consigo.
Digo, uma casa nova, um noivo, e só consigo pensar em você.
Só preciso saber se nós podemos dar certo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário