Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

House comenta saída de Lisa ( Cuddy ) da 8° temporada


A oitava temporada de House vai começar sem uma de suas grandes personagens: Cuddy. A saída de Lisa Edelstein chocou todos os fãs da série médica quando foi anunciada em maio. Meses depois da poeira baixar, o que a atriz tem a dizer?
Em sua primeira entrevista depois da saída de House, concedida ao TV Line, Lisa classifica essa decisão como “muito triste, muito decepcionante e realmente difícil [de ter sido tomada].”
No entanto, ela sente que isso foi o melhor a fazer por si mesma e por sua carreira profissional: “É interessante voltar para o mercado depois de ter tido um emprego maravilhoso por sete anos. Você fica acomodado, relaxa e deixa que cuidem de você por um tempo. E ter que entrar na dança de novo é tão aterrorizante quanto animador”.
A atriz admite que sua história não havia sido concluída quando decidiu deixar a série. Mas explica: “Não foi uma reviravolta esperada — para ninguém. Mas isso é o que acontece às vezes”.
Sobre o fim de temporada de House, ela entende que muitas pessoas tenham achado que o protagonista queria matar sua personagem quando jogou seu carro na sala de jantar dela. Mas a interpretação da cena pela atriz foi diferente: “no script não dava para ler dessa maneira, porque tinha ficado bem claro que [Cuddy e sua família] tinham saído da sala. Mas ainda foi algo extremo de se fazer.”
E continua avaliando o season finale: “Para se ter qualquer tipo de mudança em um personagem assim, você tem que ser extremo, mas talvez tenha sido extremo demais para algumas pessoas.” A atriz não acha que criativamente essa ação violenta de House tenha sido um erro, muito pelo contrário, mas que “por ser uma série de televisão aberta [americana], [ela acha] que tenha ido longe demais para algumas pessoas.”

Se essa for mesmo a última temporada de House — pois está no ar a ideia de que pode vir a ser assim — será que Lisa voltaria para uma participação especial? “Eu não conversei com ninguém, então parece improvável. (...) Eu não gostaria de responder isso e deixar todo mundo esperançoso demais. Não parece que é essa a direção para onde ninguém está indo.”
Sobre sua participação em The Good Wife — onde ela fará um arco de três episódios, como Celeste, alguém que tem um passado com Will — a atriz revela: “Ela é uma advogada com uma ética flexível [risos]. Ela realmente gosta de apostar e gosta dos joguinhos da lei. Ela também é uma apostadora profissional. Ela tem jogado por muito tempo e ela tem uma história com Will nesse mundo também. Então tudo o que ela faz tem a ver com arriscar algo e é bem divertido — em especial [pelo contraste] com Alicia, que é tão certinha. Essa mulher não tem nenhuma dessas regras em sua vida.”
Ainda comentando sobre sua nova personagem na série legal, ela revela: “Não sei nada sobre [minha persongem e Will] termos sido parceiros nos negócios. Eu sei que apostamos juntos. Eu sei que temos uma história romântica.” Será que temos problemas à vista para Will e Alicia, logo agora que eles finalmente ficaram juntos?


Ao comentar seus novos projetos Lisa revelou que está trabalhando com um produtor em uma possível nova série: “Está tudo muito no ar no momento, mas minha criatividade está fluindo. Eu queria mesmo ficar na parte da produção para participar um pouco mais disso. (...) Não ligo se eu for a estrela [dessa possível nova série]. Eu gosto muito de ser parte do elenco. A vida de Hugh [Laurie, o House] é extremamente limitada por aquelas 14 horas de trabalho diárias e adicionar a isso ainda mais a produção é uma tarefa imensa. Eu quero mais é usar o meu cérebro o máximo que puder.”

A oitava temporada de House estreia em 3 de outubro, e a terceira de The Good Wife, onde a Lisa Edelstein fará uma participação especial, inicia em 24 de setembro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário