Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

8° Temporada ( em breve )

Você está muito ansioso para saber o que vai acontecer com House depois dele ter feito o estrago que fez na casa da Cuddy no fim da temporada passada? Segundo o TV Line, várias evidências dos bastidores apontam que o médico mais mal humorado da TV pode começar a temporada preso!

A Fox se negou a confirmar o rumor, mas uma fonte afirmou ter visto a produção da série se aprontando para filmagens em uma área de presídios em Los Angeles. Além disso, algumas recentes contratações de elenco sugerem que teremos mesmo o Dr. House na cadeia.
Quem se lembra das últimas palavras de Cuddy no fim da temporada, sabe que ela disse para a polícia prendê-lo caso ele aparecesse novamente no hospital Princeton-Plainsboro. Então não é difícil imaginar que ele possa mesmo terminar atrás das grades.
Por enquanto, tudo isso é uma especulação, mas se os rumores estiverem certos, provavelmente teremos um salto no tempo quando a nova temporada começar. Será que veremos um julgamento? E como ele voltará a trabalhar depois dessa?
De qualquer maneira, se a temporada realmente começar assim, será uma boa história para explicar a ausência de Cuddy, que poderia simplesmente sumir para fugir dessa loucura toda.
E então, o que acham dessa ideia? Estão torcendo para essa teoria seja verdadeira ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário