Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Temporada 8: 2011-2012 ( resumo dos episódios )



 (8-01) "Twenty Vicodin's (Vinte Vicodins )
 House está preso por ter entrado violentamente com seu carro na casa de Cuddy. Lá ele vê um caso médico em um dos prisioneiros, ao mesmo tempo que precisa entrar na linha com seus inimigos para que possa conseguir sua condicional

 (8-02) "Transplant (Transplante )
 Dr. Foreman, agora administrador do hospital de Princeton-Plainsboro (que está sofrendo um período de verba curta), consegue uma condicional a House para que ele trate de um pulmão que será usado em um transplante na paciente de Wilson. Nesse episódio House terá que solucionar o caso com a nova e primeira integrante de sua equipe, Dra. Park, e reatar a amizade com seu ex-melhor amigo. 

(8-03) "Charity Case (Caso de Caridade )
 House pega um caso de um homem que era rico e decidiu doar praticamente tudo o que tinha. A equipe fica em discordância sobre o altruísmo ser ou não um sintoma. Enquanto isso, Treze fica confusa com a questão de voltar ao hospital.

 (8-04) "Risky Business (Negócio Arriscado)"
 Um CEO acaba misteriosamente doente apenas alguns dias antes de assinar um contrato que iria relocar toda a força de trabalho da companhia para a China. House tenta selar um contrato secreto com o paciente, mas quando as condições físicas dele pioram, o time deve lutar contra o relógio para salvar sua vida. Enquanto isso, Park se prepara para a audiência no comitê disciplinar do Princeton Plainsboro, presidido por Foreman. Uma busca nos riscos da empresa do paciente feita pela Dra. Adams revela seus sentimentos mais profundos a respeito de lealdade. 

 (8-05) "The Confession (A Confissão )
 Um homem bastante respeitado em sua comunidade (interpretado por Jamie Bamber, de Battlestar Gallactica) tem um colapso de uma hora para outra. No processo de diagnosticar sua doença, o time descobre que o paciente tem escondido segredos sombrios e desonestos a respeito de sua vida profissional e pessoal. Porém, quando o paciente confessa abertamente suas falhas para a família e para a comunidade, ele acaba comprometendo as chances de conseguir o tratamento médico apropriado. Enquanto isso, House não vai parar até manipular Taub a fazer um teste de DNA para provar que ele é o pai de suas duas filhas de seis meses cada, nascidas de mães diferentes.

(8-06) "Parents (Pais)" Um adolescente que tentava seguir os passos do falecido pai como um apresentador é admitido no Princeton-Plainsboro com uma paralisia parcial. Quando procuram por um doador de medula compatível nos parentes próximos, a equipe descobre um perturbador segredo de família. Enquanto isso, House procura formas inusitadas para remover o monitor da prisão de sua canela, para que possa acompanhar uma luta de boxe na cidade de Atlantic City. Ao mesmo tempo, ele trata um paciente que está convencido de que sofre de diabetes. Para completar, Taub precisa tomar uma importante decisão quando sua ex-esposa Rachel conta que pretende mudar para o outro lado do país com a filha. 

(8-07) "Dead & Buried (Morto e Enterrado)"
House e sua equipe assumem o caso de uma garota com anafilaxia,mas descobrem que o caso é mais grave quando é descoberto que ela está grávida,mesmo afirmando que é virgem.Enquanto isso House se interessa pelo caso de um garoto que já está morto,mesmo Foreman dizendo a ele para se concentrar no caso da paciente.

(8-08) "Perils Of Paranoia (Perigos da Paranoia)"
 O time pega o caso de um procurador que teve um aparente ataque cardíaco enquanto resolvia um caso.Quando descobrem um arsenal de armas na casa dele,eles devem descobrir se isso é superproteção ou paranóia.Taub ajuda Foreman com questões amorosas e Park descobre que deve se abrir mais. 

 (8-09) "Better Half (Cara-Metade)"
 Um homem com a Doença de Alzheimer começa a vomitar durante o tratamento para a doença e também exibe raiva súbita enquanto está internado.Então House e sua equipe devem diagnosticar esses novos sintomas de "Alzheimer".Enquanto isso House faz uma aposta com Wilson para tentar provar que a assexualidade de uma mulher é causada por uma doença.

 (8-10) "Runaways (Fugitivos)"
 Uma adolescente (Bridgit Mendler) precisa de um consentimento de um adulto para ser tratada por House e sua equipe,mas ela alega que está fugindo de um lar abusivo.Quando a mãe dela aparece,todos percebem que a relação entre elas é mais complicada do que parece.Enquanto isso,Taub não consegue se conectar com suas duas filhas e House quer explorar a relação de Foreman com uma moça chamada Anita.

 (8-11) "Nobody’s Fault (Culpa de Ninguém)"
House tem sua carreira ameaçada quando um professor de química que ele estava tratando tem um surto psicótico grave e fere um dos membros do hospital (Chase). Então ele passa por uma audiência com o Dr. Walter Cofield, antigo mentor de Foreman. 

 (8-12) "Chase (Chase)"
A fé religiosa de Chase se abala quando ele trata uma jovem freira. Além disso, ele e House chegam a um desacordo fundamental sobre a paciente que pode finalmente acabar com a reputação de Chase como "homem cooperativo" de House, mas também trazem os métodos de House, sua reputação e objetividade a uma análise mais séria. 

 (8-13) "Man of the House (O Homem da Casa)"
A esposa de green card de House, Dominika, vai retornar para provar às autoridades que ela e House são realmente casados. House, por sua vez, conduzirá a um curso rápido em que ambos irão aprender um pouco sobre amor e casamento.

 (8-14) "Love is Blind (O Amor é Cego)"
House e sua equipe assumem o caso de Will Westwood, um homem bem sucedido, independente e cego, que está prestes a pedir sua namorada em casamento. Mas antes que ele possa propor, ele é abatido por uma misteriosa doença. Agora House e sua equipe tentam salvá-lo, e no processo, Will se depara com uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, a mãe de House o surpreende em Princeton Plainsboro para lhe contar sobre um novo relacionamento. 

(8-15) "All Matters (Tudo Importa)"
House e sua equipe tratam de um homem que tem uma compulsão por mentir ficando difícil afirmar se o homem está ou não contando a verdade sobre seus sintomas.
House tenta obter mais informação sobre seu time afirmando que "tudo importa". 
 (8-16) "The Right Answer (A Resposta Certa)"
 House e sua equipe tratam de um caso onde todos os seus diagnósticos falham e a doença parece ser impossível de ser descoberta.
House fica obcecado em achar o diagnóstico certo o obrigando a se concentrar nos sintomas o máximo possível, ao ponto de parar de comer e dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário